5ª EXPO CONVENIÊNCIAS - MARQUE NA AGENDA

Está chegando a hora de mais uma Expo Conveniências, que ocorre no dia 15 de setembro no Samuara Hotel, em Caxias do Sul.

Neste ano a feira completa a 5ª edição, trazendo novidades para o setor e proporcionando um espaço de aperfeiçoamento aos empresários e funcionários das lojas de conveniências e dos postos de combustíveis.

Além dos expositores que estarão apresentando produtos e serviços, o Sindipetro preparou uma programação com palestras voltadas às rotinas nas empresas. Evento gratuito! Confira abaixo quem estará conosco:

• Marcelo Borja - consultor de empresas
    Tema: Mercado de conveniências

• Daltro Monteiro - professor da Universidade de Caxias do Sul (UCS)
    Tema: Números transformados em bons negócios

• Clóvis de Barros Filho - professor da Universidade de São Paulo (USP)
    Tema: A vida que vale a pena ser vivida

O Sindipetro conta com a sua presença no dia 15 de setembro no Samuara Hotel!

Participe da 5ª Expo Conveniências realizando sua inscrição pelo link: http://sindipetroserra.com.br/eventos/f6cae8f7ce0ad6ecd6def2025ebbaed7/

Para mais informações entre em contato conosco pelo e-mail secretaria@sindipetroserra.com.br, pelo telefone 54 3222.0888 ou pelo WhatsApp 54 9198.5116.

16/08/2016