Campanha contra aumento de impostos

No final da semana passada o governo federal anunciou o aumento de impostos que incidem nos combustíveis, provocando uma desaceleração na economia e elevação de preços. O Sindipetro Serra Gaúcha e outros sindicatos do setor prepararam uma campanha contra essa medida do governo. Inicialmente serão confeccionadas faixas com o seguinte texto: Basta! Aumento dos Impostos Sobre Combustíveis Não é a Solução!
A faixa terá um tamanho de 5 metros de largura por 1 metro de altura, paraser instalada na cobertura do posto (no espaço destinado aos banners das distribuidoras) ou onde tiver maior visibilidade.
Será distribuída gratuitamente para empresas associadas. Para os demais, o valor será o de custo: R$ 150.
O material está em produção. Assim que estiver pronto, o Sindipetro Serra Gaúcha entregará aos interessados. Os interessados em participar da campanha devem encaminhar e-mail para secretaria@sindipetroserra.com.br.

25/07/2017