Natal Legal comemora 11 anos

O Natal Legal deste ano completa 11 anos ininterruptos da ação solidária, que reúne o Sindipetro, postos associados e dois órgãos de segurança pública. A campanha ocorre de 21 de novembro a 18 de dezembro.

Para comemorar a data e saudar os novos participantes, a 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM), o Sindipetro criou dois personagens para a campanha. Agora a Família Sindipetro, que conta com um frentista, duas crianças e um cachorrinho, também têm uma menina policial militar e um menino policial rodoviário. Idealizados para tornar ainda mais lúdica a atividade de divulgação, os integrantes foram inseridos em uma história em quadrinhos que apresenta a dinâmica da campanha. Esse impresso será distribuído nos postos participantes e nas duas corporações.

Já as doações poderão ser feitas em um dos 40 pontos de coletas descritos nesse impresso, no site ou Facebook da entidade.

22/11/2018