O Sindipetro Serra Gaúcha reuniu os expositores da 4ª Expo Conveniências em um almoço. Durante o encontro, que ocorreu em Caxias do Sul, a entidade apresentou um balanço da feira. Além disso, foi anunciada que ela acontecerá a cada dois anos.
Nesta edição, a Expo Conveniências obteve um crescimento significativo de 30% no número de visitantes. No ano passado, foram 620 participantes. Já em 2014, a organização registrou a presença de 805 pessoas. O presidente do Sindipetro, Luiz Martiningui, destacou que esse é o público-alvo da Expo Conveniências - proprietários, gerentes e responsáveis pelo setor de compras dos postos de combustíveis e de lojas de conveniências.
Outra informação importante para os organizadores, obtida em pesquisa posterior ao evento, é a de que 97% das pessoas classificaram a feira como muito boa e boa. Além disso, Martiningui ainda mostrou outros dados obtidos na quarta edição da Expo Conveniências. Segundo ele, a marca foi exposta cerca de 66 mil vezes nas mais variadas formas impressas ou virtuais – convites, sacolas plásticas, blocos, pastas, e-mails, entre outros.
A divulgação também foi feita em veículos de comunicação, por intermédio de anúncios comerciais. De acordo com Martiningui, neste ano a marca foi mostrada de uma forma diferente das edições anteriores. Ela foi estampada em um carro e um ônibus, que foram adesivados. Ambos percorreram a região, informando sobre a realização do evento no Samuara Hotel.
10/09/2014
Desenvolvido por TUA Web Tecnologia