Empresas Associadas

Databoff Sistemas

A Databoff Sistemas é uma empresa com mais de 20 anos no mercado, focada no desenvolvimento do SignaPos, um Sistema de Gerenciamento completo para automatizar o seu Posto de Combustível. O SignaPos gerencia a pista, loja de conveniência, troca de óleo e até o estacionamento. A Databoff comercializa toda a linha de equipamentos para automação de frente de caixa e retaguarda.

Todo associado do Sindipetro terá um desconto de 20% na implantação do SignaPos Automação de Postos e 10% na compra de qualquer equipamento de automação.

Solução Ambiental

A Solução Ambiental , já atende à mais de cinco anos os Associados do nosso Sindicato, na coleta e destinação final dos resíduos sólidos (Filtros e panos contaminados com óleo) e a limpeza da caixa separadora de água e óleo, sempre com serviço personalizado e valores diferenciados. Contando com uma equipe de profissionais bem treinados, altamente qualificados, com equipamentos de última geração, para proporcionar serviço de qualidade. Sempre atendendo rigorosamente as Portarias da FEPAM.

Todo associado do Sindipetro tem 16,5% de desconto nos serviços prestados pela Solução Ambiental.

Unidas Rent a Car

A Unidas é umas das empresas líderes de mercado com mais de 27 anos de experiência, especializada em aluguel de carros corporativos e soluções de terceirização de frotas.

Associado do Sindipetro loca carro na Unidas e em todo o território Nacional com 50% de desconto na Tabela de Tarifa Nacional de Aluguel de Veículos.

Unimed Nordeste RS

Com sede em Caxias do Sul, a Unimed Nordeste-RS trata-se de uma das singulares pertencentes a um grande sistema, que interliga 375 unidades da marca Unimed, distribuídas em 83% do território nacional. Justamente por fazer parte de uma estrutura abrangente, este plano de saúde pode oferecer atendimento nacional com uma qualidade já reconhecida, focada no bem-estar. No Brasil, são 109 mil médicos e 3.029 hospitais credenciados, com 18 milhões de clientes. Na serra gaúcha, a Unimed Nordeste-RS reúne mais de mil médicos cooperados, das mais diferentes especialidades e em constante aperfeiçoamento. Aos atendimentos humanizados, em sintonia com as tendências mais atuais, somam-se as tecnologias e a estrutura de ponta, que viraram marca registrada desta cooperativa médica, assim como a ampla estrutura desta operadora de planos de saúde.

Associado do Sindipetro tem a possibilidade de ter plano de saúde Unimed com tratamento corporativo diferenciado, em todo o território Nacional, em média com até 30% de desconto na Tabela de Preços Unimed.

Databoff - Geo Ambiental Consultoria e Licenciamento - Solução Ambiental

Lavorotec Engenharia

Filiado à

Fecombustíveis