Receba nossa newsletter

Notícias

Sindipetro Serra realiza curso em parceria com a UCS

Realizado em parceria entre o Sindipetro Serra Gaúcha e a Universidade de Caxias do Sul (UCS), o curso de Gestão de Postos de Combustíveis encerrou a primeira edição na quinta-feira, 11. A turma de 31 alunos recebeu os certificados do presidente da entidade, Luiz Henrique Martinigui, e do reitor da UCS, Evaldo Antonio Kuiava.

Lançado na Expo Conveniências, em setembro do ano passado, sendo um interessante instrumento de aperfeiçoamento para proprietários e gerentes das revendas de combustíveis. A próxima edição deverá ser em Bento Gonçalves. O treinamento aborda, em seu conteúdo programático, assuntos como: atendimento, gestão de pessoas e de lojas de conveniência, setor que cresce cada vez mais no país.

Na entrega dos certificados, o reitor enfatizou a importância da busca de novos conhecimentos, e que o investimento vai além da sala de aula, já que os alunos estão na prática todos os dias. Martinigui destaca que a parceria entre o Sindipetro e a UCS serve para estimular os empresários da categoria qualificarem ainda mais os seus negócios, prestando um melhor atendimento à população e sendo mais eficiente e competitivo. 

12/05/2017

Filiado à

Fecombustíveis

Apoiadores de Gestão

JS Engenharia e Segurança do Trabalho

Rua Ítalo Victor Bersani, 1134 - Bairro Jardim América - 95050-520 - Caxias do Sul - RS
Fone: (54) 3222.0888

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia